sábado, 6 de março de 2010

Programa Construindo Cidadania






Vereador Carlos Cunha de Nossa Senhora do Socorro festeja mais uma vitória em seu mandato.
Foi realizada neste sábado no Marcos Freire II, mais uma formatura dos alunos de Informática do Programa Construindo Cidadania.
Criado em 2007 pelo Vereador Carlos Cunha, o Programa Construindo Cidadania tem como objetivo alicessar a base educacional e social dos jovens socorrenses dando lhes experiêcia para o mercado de trabalho. O Evento contou com as presença do secretário de educação de Nossa Senhora do Socorro, Eick, coordenador da Escola IMPAR, Elijane Souza, coordenadora do Programa, Salgado Filho, como mestre de cerimônia, Jean Schneider, MSW, Diretora do Centro Social Nossa Senhora Sant'Ana e do Vereador Carlos Cunha.
Nesta etapa do Programa, os jovens receberam o certificado da escola IMPAR, que é parceira do Programa Construido Cidadania como cocluintes dos cursos básicos e operacional avançados em Informátia com a duração de 5 meses. O programa já percorreu alguns bairros de Nossa Senhora do Socorro, como: Marco Freire II, III e Conj. Jardim e em abril beneficiará outros bairros do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário